Homem invade casa de ex-sogra e rapta o próprio filho especial de apenas três anos
O autor da ação descumpriu medida protetiva de se aproximar da ex-esposa e família, após agressão em meio ao shopping Passeio das Águas
Um homem de 32 anos, aparentemente sob efeito de drogas invadiu a casa da ex-sogra na manhã da última sexta-feira (20/01), no Setor Urias Magalhães em Goiânia e raptou o próprio filho de apenas 3 anos de idade, que necessita de cuidados especial por ser autista.
De acordo com informações da vítima, o pai da criança, já bastante alterado, chegou de carro ao endereço dizendo querer ver o filho, momento em que forçou o portão da casa, agredindo fisicamente e verbalmente a avó da criança e levando o filho com ele.
Ele descumpriu medida protetiva que a ex-esposa tem contra ele, de se aproximar dela e de sua família a uma distância de 1000 metros, devido a uma agressão em público, no Shopping Passeio das Águas.
Desde às 10h da manhã a equipe do Batalhão Maria da Penha, da Polícia Militar percorreu nove endereços em Goiânia, e na cidade de Senador Canedo onde o homem tem propriedades, em busca do autor e de seu filho. De acordo com a polícia o homem mantinha contato com a PM dizendo se entregar e os levando a endereços onde ele não estava, tentando despistar as autoridades, por fim disse que não iria se entregar e entregar a criança, e que seria dever da PM o localizar.
De posse informações a equipe Maria da Penha se deslocou até a zona rural da cidade de Leopoldo de Bulhões, há 62 quilômetros de Goiânia. A equipe levantou informações de que o indivíduo poderia estar em uma chácara da região.
Já às 21 horas o batalhão conseguiu avistar o carro do raptador em uma chácara, em seguida o autor tranquilamente deitado em uma rede na área da propriedade. A PM pulou o muro e conseguiu algemar o homem que tentou fugir para uma mata próxima.
A criança foi encontrada do interior da casa bastante assustada com a situação, sem ferimentos, vestida apenas de frauda e sem agasalhos. Já de volta à Goiânia, ela foi entregue a mãe que a aguardava na Deam, onde o sequestrador, preso em flagrante está à disposição da justiça.