Cidades

Casa de vereador de Goiatuba é alvo de disparos de arma de fogo na noite do dia 31

O portão da residência do vereador por Goiatuba, há 177 km de Goiânia, Carlos Eduardo (Podemos), conhecido como Japinha, foi alvo de cinco disparos de arma de fogo. O fato aconteceu ontem (31), na véspera de ano novo.

No local estavam o vereador, a esposa e o filho que aguardavam a virado do ano, quando ouviram barulhos e foram ver do que se tratava. Segundo Carlos Eduardo ele e a família passaram momentos de tensão quando viram o portão da residência e um carro que estava na garagem perfurados por disparos. Felizmente ninguém ficou ferido.

Para Carlos este é um fato relacionado a política. “Venho fazendo várias declarações e denúncias contra a atual administração e isso vem incomodando”, disse o vereador. Ele acionou a Polícia Militar (PM) e fez boletim de ocorrência e agora espera que este caso não fique impune. Ainda não se sabe de quem é a autoria do atentado.

Outro atentado

Está não é a primeira vez que Japinha teve o carro atingido por disparos de arma de fogo. Em julho de 2019, um outro veículo do vereador teve o vidro quebrado por balas. Assim como no caso recente, os autores dos disparos do ano passado ainda não foram identificados.